domingo, 28 de abril de 2013

Black Arrow atira-se ao Angulo

A pedido de muitas familias, a Black Arrow lançou finalmente o seu kit de mecânica em Anglewinder. Como sempre existe a possibilidade de comprar os componentes em separado, mas deverá ser o kit completo o mais procurado. Este é constituído pelo chassi, berço e mais algumas novidades.


O Rally Kit Super N inclui assim uma carroçaria branca, decalques, chassis e todos os componentes mecânicos do carro. Estará disponivel a 20 de Maio e só serão comercializadas 199 unidades. Trata-se da representação do carro que correu em Portugal em 2009 (José Pedro Fontes).


Assim a Black Arrow mata dois coelhos de uma cajadada só. Consegue um modelo completamente adaptado ao regulamento espanhol de Super N, e um modelo cm argumentos para ombrear com os melhores GTs actualmente comercializados, na pista de velocidade.


Acima fica o resumo das novidades. O chassi conta com a tecnologia "In-Flex" já aplicada, e mais duas novidades. O sistema Monoblock para dar rigidez ao eixo traseiro, bem como um novo sistema de fixação do motor ao berço que permite a adaptação mais fácil de mecânicas de outras marcas ao DBR9.

Finalmente no capítulo das suspensões também há novidades sendo adicionado um novo ponto regulável no centro da fixação do berço do motor.

A bomba está lançada. Agora segurem-se!!

Sem comentários:

Enviar um comentário