sábado, 2 de março de 2013

Um pedaço de história... UPDATED!!

De facto o nosso desporto rei tem destas coisas. Comecei eu por inaugurar uma secção "Facebook" com o intuíto de partilhar algumas descobertas e promover algumas instituições publicitadas e encontradas na rede social. Acidentalmente comecei com uma foto e a sua história...

Graças a Miguel Barra, aficionado oriundo de Barcelona, ficamos agora a saber que a foto aqui publicada pertence ao catalogo da marca Strombecker. Nomeadamente a um circuito de Formula Indy, e que segundo   Marcelo Monreal data de 1965/66.

Estava eu deambulando pelo meu Facebook, quando me deparo com aquilo que parece uma verdadeira preciosidade. Uma foto que infelizmente não tem data, origem ou autor definido, mas que foi partilhada por Wayne Richardson do Reino Unido.


Chamo a atenção de que a foto em questão é do tempo em que não havia camaras digitais, flash digital, scanners, Photoshops, repetições ou qualquer tipo de ajuda à focagem. Simplesmente mundial!!!!

Que belo começo!

2 comentários:

  1. Obrigado Antonio. Você criou um blog bom ... para ver se eu tenho tempo e eu começo a criar o meu ... Um abraço e parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado eu Miguel! Força então nesse blog! Estamos à espera!

      Abraço

      Eliminar